domingo, 18 de janeiro de 2015

Atentado em estação de ônibus deixa quatro mortos na Nigéria

Um atentado suicida em uma estação de ônibus da cidade de Postiskum, na Nigéria, deixou quatro mortos (incluindo o suicida) e ao menos 35 feridos neste domingo (18) -um carro carregado com explosivos se jogou contra outros veículos, confirmou a polícia.

O atentado ocorreu por volta das 10h30 (...

http://www.emtempo.com.br/?p=77456

Nenhum comentário:

Postar um comentário