Um atentado suicida em uma estação de ônibus da cidade de Postiskum, na Nigéria, deixou quatro mortos (incluindo o suicida) e ao menos 35 feridos neste domingo (18) -um carro carregado com explosivos se jogou contra outros veículos, confirmou a polícia.
O atentado ocorreu por volta das 10h30 (...
http://www.emtempo.com.br/?p=77456
domingo, 18 de janeiro de 2015
Atentado em estação de ônibus deixa quatro mortos na Nigéria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário