Um ônibus que havia saído de Boa Vista (RR) com destino a Manaus capotou nesta segunda-feira (5), por volta de 4h30, no quilômetro 120 da rodovia BR-174. O coletivo da empresa Amatur transportava 40 passageiros, mas ninguém teve lesões mais graves.
O veículo que havia saído por volta de 20h de...
http://www.emtempo.com.br/?p=75789
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Após tentar desviar de árvore, ônibus com 40 passageiros capota na BR-174
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário