quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Amazonas terá primeira Penitenciária–Fazenda

Para tentar conter a explosão do sistema carcerário do Amazonas – onde já houve inclusive casos de violência como a decapitação de presos –, o governador José Melo deverá construir, até 2016, a primeira Penitenciária–Fazenda do Estado, destinada a detentos com chances de ressocialização. A ideia ...

http://www.emtempo.com.br/?p=77807

Nenhum comentário:

Postar um comentário