terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pelé recebe alta após 15 dias de internação

 

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, 74 anos, recebeu alta no início desta terça-feira (9) do Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul da capital paulista.

Pelé foi internado no dia 24 de novembro, quando os médicos constaram que ele estava com infecção urinár...

http://www.emtempo.com.br/?p=73013

Nenhum comentário:

Postar um comentário