O Palmeiras tem novo técnico: o clube fechou na tarde deste sábado (13) a contratação de Oswaldo de Oliveira.
Oswaldo chega em São Paulo na terça-feira (16) para assinar contrato e ser apresentado oficialmente. O vínculo do técnico com o clube será válido até o fim de 2015.
O treinador é a ...
http://www.emtempo.com.br/?p=73693
Nenhum comentário:
Postar um comentário