O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, disse nesta terça-feira (9) que ainda há possibilidade de limitar o aquecimento global a um nível seguro. Ele advertiu, no entanto, que o tempo está esgotando.
“Ainda há uma hipótese de [a temperatura do planeta] ficar den...
http://www.emtempo.com.br/?p=73038
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Ban Ki-moon diz que há tempo para limitar o aumento da temperatura do planeta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário