O prefeito Arhur Neto foi até o local do ataque - foto: divulgação/ Semcom
A Prefeitura de Manaus disponibilizou para a Polícia Civil as imagens do circuito de câmeras do Complexo de Saúde Oeste, que além de ter sido invadido na madrugada de sábado, 1°, teve quatro de seus veículos incendia...
http://www.emtempo.com.br/?p=68372
domingo, 2 de novembro de 2014
Polícia recebe imagens de incêndio em carros de Distrito de Saúde em Manaus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário