Benefício será pago a todos aos 33.444 colaboradores municipais da capital, no próximo dia 17 - foto: Alberto César Araújo
A Prefeitura de Manaus efetuará o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais no dia 17 de dezembro.
De acordo com informações da Secreta...
http://www.emtempo.com.br/?p=68784
quarta-feira, 5 de novembro de 2014
Pagamento do 13º pela Prefeitura vai injetar R$ 61,17 mi na economia de Manaus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário