quarta-feira, 19 de novembro de 2014

O Brasil não merece isso

AugustoBernardo CecílioAuditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda/AM

Certamente, o nosso país está nos noticiários internacionais há um bom tempo, e as notícias são péssimas. É bom separar bem as coisas, mas infelizmente é inevitável que se confunda tudo com o “Brasil”, palavra que m...

http://www.emtempo.com.br/?p=70462

Nenhum comentário:

Postar um comentário