Candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 que fizeram a inscrição no ano passado, mas não compareceram à prova, recebem hoje (7) um novo aviso para que não deixem de comparecer ao exame. O aviso é enviado por email e por mensagem de celular. Quando esses candidatos fizera...
http://www.emtempo.com.br/?p=69118
Nenhum comentário:
Postar um comentário