quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dengue: Governo vai reunir representantes dos município para intensificar combate a doença

Após os resultados preocupantes divulgados sobre a situação de alguns municípios do Estado em relação a dengue, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS) vai realizar, na próxima semana, uma reunião com secretários de saúde e representantes da vigilância epidemiológica e atenção básica da...

http://www.emtempo.com.br/?p=68769

Nenhum comentário:

Postar um comentário