Uniforme do Palmeiras terá o Pacaembu desenhado; essa será última partida da equipe como mandante no estádio - foto: divulgação
Prestes a retornar à sua casa, o Palmeiras fará uma bonita homenagem ao Pacaembu neste domingo (9), no duelo contra o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília) – última ...
http://www.emtempo.com.br/?p=69147
Nenhum comentário:
Postar um comentário