Neste domingo, o Sport levou a melhor no confronto direto contra o Figueirense e venceu por 1 a 0 em casa, na Ilha do Retiro. O único gol foi marcado por Diego Souza, quebrando o jejum de vitórias da equipe pernambucana, que já durava oito jogos. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na 12ª p...
http://www.emtempo.com.br/?p=68383
Nenhum comentário:
Postar um comentário