Os chanceleres dos países-membros do Mercosul e da Aliança do Pacífico se reuniram nesse sábado (1º) pela primeira vez para trocar informações entre os dois blocos sobre os respectivos processos de integração e avaliar futuras alianças. O encontro ocorreu em Cartagena, na Colômbia.
Segundo o I...
http://www.emtempo.com.br/?p=68351
domingo, 2 de novembro de 2014
Chanceleres do Mercosul e da Aliança do Pacífico se reúnem na Colômbia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário