domingo, 26 de outubro de 2014

Confiante, Melo é o primeiro a vota neste segundo turno

O governador José Melo (PROS) votou de por volta de 9h30 na zona 001, seção 134, da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, localizada no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O candidato chegou à escola acompanhado do senador eleito Omar Aziz (PSD) e do vice Henrique Oliveira (SD), a...

http://www.emtempo.com.br/?p=67464

Nenhum comentário:

Postar um comentário