sábado, 25 de outubro de 2014

Botafogo vence Flamengo na Arena da Amazônia

A Arena da Amazônia parece trazer sorte para o Botafogo. Após vencer o Corinthians no último dia 11, agora foi a vez do Flamengo ser derrotado pelo Glorioso por 2 a 1, na noite deste sábado (25), em Manaus.

Nem mesmo o estádio lotado majoritariamente por torcedores rubro-negros intimidou o...

http://www.emtempo.com.br/?p=67436

Nenhum comentário:

Postar um comentário