segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Médico que cobrava por parto em Manaus deixa agulha dentro de paciente, que fica estéril

 

O médico deixou uma agulha no corpo da paciente durante procedimento de esterilização - foto: reprodução

Após ser denunciado por cobrança indevida de procedimento cirúrgico em maternidade da rede pública, o obstetra Armando Araújo voltou a ser acusado de novas ilegalidades e erros...

http://wp.me/p4CxUo-fj7

Nenhum comentário:

Postar um comentário