O médico deixou uma agulha no corpo da paciente durante procedimento de esterilização - foto: reprodução
Após ser denunciado por cobrança indevida de procedimento cirúrgico em maternidade da rede pública, o obstetra Armando Araújo voltou a ser acusado de novas ilegalidades e erros...
http://wp.me/p4CxUo-fj7
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Médico que cobrava por parto em Manaus deixa agulha dentro de paciente, que fica estéril
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário