terça-feira, 12 de agosto de 2014

José Aldo para treinamento para receber homenagem na CMM nesta terça-feira

José Aldo também conhecido como “Scarface” precisou dar um tempo em seu treinamento para a luta contra o Chad Mendes, para receber a homenagem - foto: Tiago Corrêa/CMM José Aldo também conhecido como “Scarface” precisou dar um tempo em seu treinamento para a luta contra o Chad Mendes, para receber a homenagem – foto: Tiago Corrêa/CMM


O lutador amazonense José Aldo, campeão dos pesos pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), esteve na manhã desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para receber uma singela homenagem dos vereadores, com o recebimento de um cinturão com a escritura de ‘Herói do Povo’.



O vereador Fabrício Lima (SDD), responsável pela solenidade, disse que estava orgulhoso em receber um ‘herói’ amazonense e por preparar essa pequena homenagem ao campeão.


“É um grande orgulho receber um cara que batalhou na vida e que é um exemplo para os amazonenses. Ele é um amigo que representa muito bem nossa região. Preparamos uma singela homenagem, que ao invés de entregarmos uma placa como é de praxe, pedimos para confeccionar um cinturão com os dizeres “Herói do Povo”. Algo mais no perfil dele mesmo,” explicou Fabrício Lima.


Grande maioria dos vereadores presentes durante a homenagem no plenário Adriano Jorge, da CMM, pediram a palavra para agradecer tudo que José Aldo vem fazendo para representar o Estado e principalmente para agradecer pelo exemplo dado a população.


José Aldo também conhecido como “Scarface” precisou dar um tempo em seu treinamento para a luta contra o Chad Mendes, que será realizada no dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, para receber esta homenagem na CMM. “Eu estava treinando quando fiquei sabendo desta homenagem e por ser algo organizado por um amigo que é o Fabrício Lima, convenci o meu treinador a tirar esses dias de ‘folga’ para vir até aqui,” disse Aldo.


Já sobre a sua próxima luta, José Aldo deixou claro que as tentativas constantes de Chad Mendes de desestabilizá-lo serão respondidas no octógono. “Estas tentativas dele são válidas e normais. Ele tenta me desestabilizar e isso faz parte. Eu vou responder a essas ofensas no dia da luta,” concluiu José Aldo.


Por Geraldo Farias (EM TEMPO Online)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário