O prefeito Arthur Neto descartou nesta segunda-feira (25) a possibilidade de reajuste na tarifa de transporte coletivo, este ano. “Não mexo em tarifa este ano. Vou começar a discutir este assunto ao longo do mês de abril de 2015, início de maio, conforme foi combinado”, afirmou Arthur, em respost...
http://wp.me/p4CxUo-fkn
Nenhum comentário:
Postar um comentário